Início / Noticias / Shows Banda Rebelde 2015: O reencontro

Shows Banda Rebelde 2015: O reencontro

Os shows Banda Rebelde 2015 farão parte da turnê “O reencontro” do grupo RBD, sucesso mundial. Os shows irão começar pelo Brasil.

Após muita expectativa e muitas insistência dos fãs, os ex integrantes da banda mexicana rebelde pensam na possibilidade de fazer uma nova turnê, mesmo depois de 6 anos desde o anúncio oficial do fim do grupo musical. Composta por  Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, a Banda Rebelde surgiu em 2004 durante a gravação da novela adolescente, intitulada com o mesmo nome. A Banda também é conhecida pelas siglas RBD.

Há mais de 2 anos surgiram boas na internet da possível volta da Banda Rebelde, mas logo em seguida o boato foi desmentido pelos empresários de alguns membros que atualmente seguem em carreira solo. Porém, nem todas as esperanças foram perdidas, de acordo com informações dos bastidores dos cantores afirmam que a banda irá fazer uma nova turnê intitulada  “O Reencontro” em 2015. Os shows da Banda Rebelde 2015 iriam começar pelo Brasil, onde o grupo possui o maior número de fãs e seguiria pelo resto da América Latina e por todo o mundo.

Shows Banda Rebelde 2015
Shows Banda Rebelde 2015

Durante os cinco anos de duração do grupo, a Banda Rebelde visitou mais 23 países, 100 cidades, vendeu mais 57 milhões de disco e 6 milhões de ingressos em shows que reuniram fãs de todo mundo. Mesmo após esse longo período separados, os Shows da Banda Rebelde 2015 não será muito diferente, a expectativa é que o reencontro do grupo irá reunir milhões fãs.

BANDA REBELDE 2015: SHOWS, DATAS

A animação dos fãs aumentaram ainda mais sobre os shows da Banda Rebelde 2015 após uma upolad de um vídeo antigo  do grupo no youtube há alguns dias atrás. O vídeo é uma performance apresentada durante o programa de TV “CD:USA”, quando a banda RBD estava turnê divulgando o seus disco em inglês “Rebels”. Além disso,  caso tenha ou não Shows da banda Rebelde 2015, a banda que marcou geração irá ganhar espaço nos cinemas, pois o ex-empresário do grupo está reunindo uma material para um documentário sobre o RBD.

Uma maneira de acompanhar as novidades sobre a a banda e as possíveis datas dos Shows Banda Rebelde em 2015 é acompanhando os exs integrantes da banda pelas redes sociais, como twitter e facebook. Agora, confira o vídeo postado:

2 comentários

  1. te amo dulce maria quero te ver um dia nao perco rebeld po causa de vc

  2. oi gente tenho 9 anos e queria ver um swho da rbd ´pq nuca vi na minha frente tenho uma boneca da anahi ou muito fa de tods e queria ter dinheiro pra ver o shwo dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.