Início / Dicas / Boleto Vencido Itaú Unibanco: Atualizar, 2° Via

Boleto Vencido Itaú Unibanco: Atualizar, 2° Via

Quem é cliente do banco Itaú consegue realizar pagamentos de um boleto vencido Itaú Unibanco pela internet sem a necessidade de atualizá-lo, basta somente acessar sua conta pelo internet banking ou através do aplicativo do Itaú pelo celular. Já quem não possui conta no banco, é necessário fazer uma atualização do boleto antes de realizar o pagamento.

Com a correria do dia a dia ou outros contratempos, muitas pessoas esquecem de fazer pagamentos dentro da data de vencimento dos boletos, e com isso os demais bancos não aceitam o pagamento sem sua atualização, calculando os juros e multas. Se você possui um boleto vencido Itaú Unibanco, através do site do banco é possível realizar essa atualização muito rápido. Confira:

boleto vencido itaú unibanco

Atualizar Boleto Vencido Itaú Unibanco

Para atualizar um boleto vencido Itaú Unibanco e gerar uma 2° Via, é necessário acessar o site do banco, pelo endereço: www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar. Para realizar o procedimento, é necessário estar com o boleto em mãos para informar o os dados do boleto.

Ao acessar a página, o usuário deverá informar o número do código de barras, sem espaços, pontos ou barras. Além disso é preciso escolher se o boleto vencido é Itaú ou Unibanco, para que assim, o sistema possa emitir uma nova via já com o cálculo de juros e multas do período vencido.

Após informar o código de barras e banco, o site do Itaú oferece a opção de atualizar o boleto vencido Itaú nas seguintes opções: 2° via boleto, atualizar boleto vencido,  cobrança via e-mail, solicitar via central de renegociação e oferta de renegociação. Para atualizar basta escolher a segunda opção.

Se não conseguir atualizar boleto vencido Itaú Unibanco, entre em contato com a central de atendimento Itaú pelos números: 4004 4828 ou 0800 970 4828, qualquer dia e durante 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.