Início / Beleza / Como cuidar de cabelos cacheados masculinos

Como cuidar de cabelos cacheados masculinos

Os homens estão cada vez mais preocupados com a beleza e seus cabelos fazem parte destes cuidados que não precisam necessariamente sere lisos como os astros de novelas para serem bonitos e bem cuidados. Os cabelos cacheados são um bom exemplo disso, necessitam de mais cuidados que os outros tipos de cabelos. Um dos principais cuidados a serem tomados com os cabelos cacheados masculinos são os cortes que vão influenciar bastante nos cuidados do dia-a-dia e também deixando o homem mais bonito e estiloso. No Brasil, por ser um país muito diversificado, a misturas de cabelos é muita intensa, fazendo com que os cabelos cacheados sejam mais comuns. Só que isso não é destacado em comerciais publicitários em Tvs, Revistas e outdoors.

Como já disse antes, um dos principais cuidados que devem ser tomados com os cabelos cacheados é o tipo de cortes de cabelos, que são bastante variados, mas também devem ser escolhidos com cuidados dependendo do seu estilo.  Também devem ser levados em conta vários outros cuidados com os cabelos cacheados masculinos, o tipo de xampu e outros produtos químicos que são aplicados sobre eles. Essas e outras dicas de como cuidar de cabelos cacheados masculinos pode ser vistos a seguir:

Use xampus e condicionadores especiais para cabelos cacheados que costumam possuem em seu ingredientes emolientes, que ajudam na hidratação do cabelo para não deixa-lo com aparência de ressecado.

Use o secador, que não é somente para deixar os cabelos lisos, mas também deixa-los com aparência mais volumosa, dando um efeito rebelde aos fios criando assim um estilo ao corte.

– Não corte o cabelo no estilo mais curto ou com os fios com o mesmo comprimento. Procure fazer cortes diversificados que possam ser usados de diversas maneiras, desde que também esteja de acordo com o seu gosto. Alguns modelos de cortes de cabelos cacheados para homens podem ser vistos na imagem acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.