Para nossos filhos sempre queremos fazer o melhor, não importa quando desde pequenos. Quando ainda a mulher está em gestão os pais começam os preparativos para chegada do bebê. Um dos principais preparativos é montar o quarto, principalmente quando é uma menina onde a mãe se dedica ao máximo na decoração do quarto.  Veja algumas dicas de como decorar quarto infantil feminino, seja para bebês ou crianças com mais idade entre dois e dez anos:

A primeira coisa para se fazer na decoração de um quarto infantil feminino é o tema, depois a cor e em seguida os objetos. Mas tudo deve se levar em conta a segurança, pois estamos falando de crianças. Por isso a maior segurança possível e o melhor. Para isso procure móveis com bordas  arredondadas para evitar possíveis acidentes. Nunca compre móveis com vidro ou com pontas.

Outra dica importante é não exagerar nas cores, procure usar cores claras ou neutras para deixar a criança em um ambiente aconchegante onde se sinta bem. Em relação aos objetos procure usar ursos de pelúcias, mas com pelagem antialérgica. Para dar idéias de como você deve decorar um quarto infantil feminino veja algumas fotos como modelos de quartos temáticas. Confira:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*