É um fato que as mulheres são vaidosas e não importa qual seja idade, seja adolescente, adulta ou mais madura, elas sempre querem andar bonitas, estar por dentro de todas as tendências tanto de moda quanto de beleza. O corte de cabelo é um exemplo disso, não importa qual seja idade da mulher, o corte sempre deve estar adequado para idade porém bonito e elegante. Além disso, alguns cortes de cabelos ajudam a disfarçar a idade.

A maioria das mulheres com ou mais de 50 anos se preocupam em parecer mais jovem e uma das maneiras são os cortes de cabelos. Mas acertar no corte não é fácil, então antes de escolher um corte, confira primeiro algumas fotos com exemplos de cortes e converse com seu cabeleireiro para te ajudar a optar pela melhor opção.

Os cortes de cabelos preferidos pelas mulheres mais maduras são os cabelos curtos ou médios, na altura do ombro, que são mais versáteis e modernos dando um ar mais jovem a mulher. Além de serem fáceis de fazer penteados. A cor também é um fator importante para escolher um corte, sendo o ideal o loirou por ajudar a ocultar os fios brancos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*