As opções de crédito para quem está com o nome sujo no SPC ou SERASA são bastante limitadas. No entanto, o empréstimo Bradesco para negativado é uma boa opção para quem deseja tirar o pé da lama. Confira!

O Bradesco, assim como a maioria dos bancos, antes de liberar uma linha de crédito a alguém consulta os bancos de dados órgãos de proteção ao crédito, em especial o SPC e SERASA, para saber se a pessoa está negativado, ou seja, com o nome sujo. Grande parte das instituições financeiras, se a pessoa estiver com o nome negativado, dificilmente irá aprovar um empréstimo.

No entanto, o Bradesco oferece alternativas para quem possui o nome sujo e necessita de um empréstimo com urgência.

Seja qual for sua necessidade, não se desespere, existem duas opções de conseguir a aprovação de um empréstimo Bradesco mesmo estando negativado. Confira:

Empréstimo Bradesco para negativado

Empréstimo Bradesco

Empréstimo Consignado

A primeira opção é tentar fazer um Empréstimo Consignado Bradesco, pois as parcelas serão descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou em caso de aposentados/pensionistas no benefício.

Essa opção é recomendada para quem já é cliente do banco, possui renda comprovada e tem ou já teve linha de crédito aprovada.

Saiba mais:  Empréstimo Consignado Bradesco

Renegociar Dívida

Quem possui alguma dívida em outro banco ou instituição financeira, uma opção de conseguir liberar uma nova linha de crédito e quem saber limpar seu nom junto ao SPC ou SERASA é tentar renegociar a dívida.

Caso não consiga fazer essa renegociação com a instituições credora, vá até uma agência Bradesco, se possível procure diretamente pelo gerente. Assim, poderá solicitar que o banco compre a dívida, parcelando e aumentando o prazo de pagamento, de acordo com suas condições.

Após feita renegociação, após 3 dias úteis seu nome não constará mais nos órgão de proteção de crédito e seu nome estará limpo para fazer um novo empréstimo Bradesco. Você pode consultar todas as linhas de crédito disponível no Bradesco, pelo site: www.bradesco.com.br ou pelo Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 ou 0800 570 0022.

47 COMENTÁRIOS

  1. Como faço para fazer um empréstimo de 5. 000, 00 paea pagar em 36 vezes? Emprestimo para negativado. Pisso fazer? O banco faz o empréstimo? Aguardo retorno.

  2. Preciso de ajuda urgente não trabalho de carteira assinada nem tenho uma conta no banco como faso to com o nome sujo no SPC trabalho para mim mesmo minha renda e de 480,00 preciso de 800,00 como faço pra fazer um empréstimo

  3. Estou com nome sujo .sou autonoma cabeleireira preciso no momento urgente quitar uma divida de 2000.como consigo fazer esse empréstimo.urgente.

  4. Olá. Como posso fazer para conseguir um empréstimo? Estou negativada E preciso de um dinheiro para colocar tudo em dia. Aguardo contato urgente.

  5. Oi boa noite Eu preciso de um imprestimo no valor de 20 mil pra pagar minhas conta trabalho de carteira assinada mas não consigo juntar pra pagar essa dívida que não me deixa eu dormi em paz.

  6. Boa tarde! Tenho um chaveiro e pro precisando de R$2000 para limpar o meu nome, e fazer novos pedidos de chaves para trabalhar, como faço para conseguir um empréstimo? Tenho poupança no Bradesco e conta em outro banco.

  7. Olá meu nome e vanderlea eu preciso de um empréstimo estou com meu nome sujo por conta da telefone que fizeram no meu nome eu preciso 5 mil tem como

  8. Estou negativado preciso limpar meu nome tem como preciso de 20 mil reais..ganho em media 3 mil e 500 reais mensais tem como não tenho conta no bradesco..

  9. gostaria de fazer empréstimo de 10.000.00 reais trabalho com carteira assinada e tenho conta corrente do Bradesco que recebo salário minha e de 1,700.00 por mes e meu nome esta negativa

  10. Preciso de 15ooo para poder limpar meu nome e reorganizar minha vida devo ai no bradesco parece que eu tenho que pagar no bradesco 500 reais me ajudem por favor sou professora autonoma e preciso limpar o meu nome para poder em nome de jesus me levantar.

DEIXE UMA RESPOSTA

*