Início / Finanças / Empréstimo / Empréstimo para Material de Construção – Como Fazer

Empréstimo para Material de Construção – Como Fazer

Empréstimo para Material de Construção – Se você vai construir ou reformar sua casa e não tem dinheiro para bancar as despesas do material de construção, uma ótima opção é fazer o Empréstimo para Material de Construção. Assim você poderá começar ouu dar continuidade á construção ou reforma de seu imóvel.

Para fazer o Empréstimo para Material de Construção você precisa ter um imóvel em seu nome ou pelo menos o terreno onde deseja construir sua casa. Com o Empréstimo para Material de Construção você pode comprar todos os tipos de material de construção desde o básico até o acabamento.

Para fazer um Empréstimo para Material de Construção é muito fácil, basta ter limite de crédito liberado em seu banco ir até uma loja de material de construção conveniada com o seu banco, e fazer as compras. Depois da compra, você decide em quantas parcelas deseja pagar o total da sua compra.

Pré-requisitos para fazer um Empréstimo para Material de Construção:

  • Ser correntista de algum banco.
  • Não ter restrições em órgãos de crédito como SPC ou SERASA.
  • Limite de crédito disponível.
  • Ter renda confirmada

O prazo de pagamento para Empréstimo para Material de Construção pode variar de 2 até 60 meses. A taxa de juros não é alta, varia de 2% a 5% por mês. De acordo com prazo de pagamento escolhido, a taxa de juros também aumenta.

Para ter acesso a lista de lojas de material de construção que possuem convenio com o seu banco vá até uma agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*