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Exercícios para fazer em casa

Fazer exercícios é importante fator para a nossa saúde e para criar um estilo de vida saudável e que ajudam a manter o corpo sempre em dia. Muitos deixam de praticar exercícios por falta de tempo ou por não possuírem um local adequado para fazer. Mas poucos sabem que esses exercícios podem ser feitos em casa de maneiras fáceis que irão influenciar muito em seu ritmo de vida. Além de combater diversos problemas de saúde.

Os exercícios que podem ser praticados no ambiente doméstico trabalham tanto membros superiores quanto os inferiores. No começo deve ser praticados em três séries de 15 minutos repetindo o mesmo exercício. Calma! Tudo deve ser feito com muita paciência porque qualquer exercício mal feito pode lhe causar lesões. Para começo, você deve seguir vários fatores que com a ajuda dos exercícios vão lhe ajudar a mudar o seu estilo de vida, dentre eles estão uma alimentação saudável, usar roupas confortáveis não fumar nem enjerir bebida alcoílica.  Vamos execícios:

Agachamento: O agachamento é um exercício que trabalha os membros inferiores e um dos mais fáceis que podem ser feitos em casa. Você deve se agachar lentamente como fosse se sentar ao chão, ao nível no joelhos que devem estar dobrados ao um ângulo de 90°. Esticar os braços para frente ajuda a manter o equilíbrio do corpo.

Avançado: É um tipo de variação de agachamentos. Uma das pernas deve ficar dobrada a um ângulo de  90° e outra esticada, que servira de apoio na hora do agachamento.

Flexão Tríplices: Pegue uma cadeira para lhe servir de apoio, as mão devem ficar atrás juntamente com as pernas. Depois em um ângulo de 90° graus firme as mãos por cima da cadeira e deixe seu copro ereto e suba e desça sucessivamente.

Pular Corda: Exercício simples e eficaz. Só para você ter uma ideia, cada minuto pulando corda é perdido cerca de 15 caloria. Uma hora pulando cordas corresponde a 900 calorias. Além de ser execício divertido, ele trabalha todos os músculos do corpo ao mesmo tempo, ajuda na queima de gorduras, afina silhueta e tonifica panturrilha e as nádegas.

São exercícios fáceis não? Pois é, mas para se obter um resultado positivo você deve praticados constantemente e de maneira correta. Boa Sorte!

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