Jovem Aprendiz C&A 2012 – Para conseguir o primeiro emprego é preciso estar atento nas oportunidades no mercado de trabalho, pois muitas empresas abrem inscrições para programas voltados para jovens que desejam uma vaga no mercado de trabalho. Um desses programas é o Jovem Aprendiz, ele tem como objetivo ajudar jovens e adolescentes conquistarem a primeira oportunidade profissional, principalmente aqueles que ainda não possuem nenhuma capacitação profissional.

Uma empresa que desde 1999 possui essa iniciativa é a C&A, uma das maiores rede de lojas do Brasil. Com o Programa Jovem Aprendiz C&A vem recrutando jovens e adolescentes a partir dos 15 anos para trabalharam como aprendizes em seu Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição. Além de oferecer a primeira oportunidade de emprego, a C&A também possui treinamentos e cursos para seus aprendizes, com o objetivo de desenvolver suas habilidades profissionais e conforme seu perfil poderá se efetivar na empresa.

Todos os anos o programa oferece centenas de vagas em todo o país e neste ano não será diferente. O Programa Jovem Aprendiz C&A 2012 tem dois anos de duração, com Bolsa-Auxílio (valor não divulgado), Vale Transporte, Vale Transporte e Assistência médica. Veja como se inscrever:

Inscrições

As Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz C&A 2012 estão abertas durante todo o ano e podem ser feitas através do site, pelo endereço: www.cea.com.br ou mesmo em uma das lojas distribuídas por todo o Brasil. Para fazer as inscrições para o programa, você deve ter em mãos seus documentos pessoais, como CPF e RG e saber onde (loja mais próxima), deseja trabalhar.

O Programa Jovem Aprendiz C&A 2012 é uma ótima oportunidade para jovens que procuram a primeira oportunidade profissional mesmo sem nenhuma experiência, pois além de oferecer remuneração também ajuda a adquirir capacitação profissional para poder ser usada em futuro próximo. As áreas de atuação dos aprendizes são diversas, desde atendimento até administrativa.

Para mais informações sobre as inscrições, vagas ou locais de trabalho do Programa Jovem Aprendiz C&A 2012, acesse o site da rede de lojas ou procure uma loja mais próxima de você e solicite informações de como se tornar um aprendiz.

19 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de fazer curso pela manhã e de estudar à noite,gostaria muito de ser um jovem aprendiz,pois essa oportunidade será benéfica para minha carreira profissional.

  2. ola meu nome é leticia quero trabalhar muito na c&a faço 3-ano estudo na esco missionario do sâo bento tenho os meus documentos tudo completo gostaria de traballhar muito c&a eu preciso muito. agradeço muito se vcs se mim chamar para trabalhar.via C&A

  3. oi meu nome e wedjane tenho 15 anos sou 9 ano moro em dias d´avila tenho em maos cpf; rgg ; certificado de atendente e varios outros e gostaria de trabalhar como menor aprendiz para ajudara a minha mae que esta desempregada .. eu gostaria muito que a c&a me contratase e me dese uma oportunidade de conquistar meu primeiro emprego.. obrigado pela atençao

  4. oi sou luana gostaria muito em trabalha tenho 17 anos gostaria muito em trabalha com voces e ter meu primeiro emprego e tambem ajuda meus pais que trabalha contra propria nao tem emprego certo e por isso que eu quero trabalha

DEIXE UMA RESPOSTA

*