Início / Empregos / Jovem Aprendiz Itaú 2016: Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Inscrições Abertas

O Jovem Aprendiz Itaú 2016 pode ser uma excelente oportunidade para jovens com idades entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou já concluiriam o ensino médio e estão buscando o primeiro emprego. Saiba como se candidatar a uma das vagas para jovem aprendiz de uma das maiores empresas do Brasil.

Criado em 2003, o programa Jovem Aprendiz Itaú tem como principal objetivo facilitar o ingresso de jovens no mercado de trabalho, oferecendo experiência e capacitação profissional. Desde o início, mais de 7 mil jovens trabalharam como jovens aprendizes do Banco Itaú, sendo que muitos deles tornaram-se funcionários da instituição.

No Banco Itaú, o jovem encontra um ambiente ideal para desenvolver suas habilidades profissionais e conhecimento teórico, com temas de cultural geral, conhecimentos bancários, informática, etiqueta corporativa, entre outros. Por isso, o Jovem Aprendiz Itaú 2016 é a melhor maneira de ingressar no mercado de trabalho e ainda receber formação profissional de qualidade que irá prepará-lo para o futuro.

Jovem Aprendiz Itaú 2016
Inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2016

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2016

Anualmente, o Banco Itaú disponibiliza entre 1 e 2 mil vagas para jovens aprendizes. Isso significa que, em média, cerca de 4 jovens aprendizes são contratados diariamente para o programa. As inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2016 já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Banco.

Para participar do Jovem Aprendiz Itaú 2016 é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade e  estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Segundo o banco, a preferência é para estudantes de rede pública de ensino. Para se inscrever, acesse: www.itau.com.br/carreira e clique na opção “Inscreva-se” para cadastrar seu currículo.

Após enviar seu currículo, se selecionado, o candidato irá passar por outras etapas antes de começar a trabalhar, como, por exemplo, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Benefícios

Uma das principais vantagens do Jovem Aprendiz Itaú 2016, é que o jovem começa a trabalhar em uma empresa de grande renome, como o Banco Itaú e ainda tem todos os direitos trabalhistas garantidos.  O jovem aprendiz Itaú tem direito a remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.

O programa tem duração de dois anos, com carga horário de 6 horas diárias e 600 horas de capacitação profissional no total. Para mais informações e dúvida sobre as inscrições para o Jovem Aprendiz Itaú 2016, acesse: www.itau.com.br/carreira e informe-se!

2 comentários

  1. larissa silva courinho

    é uma boa oportunidade pra menores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.