Veja como participar do Jovem Aprendiz Marisa 2016. São centenas de vagas para aprendizes com idades entre 16 e 21 anos, leia este post até o final e saiba passo a passo como se inscrever!

Com mais de 65 anos de história, 400 unidades abertas, 15 mil funcionários e um crescimento constante, a Marisa se tornou uma das maiores lojas de varejo do Brasil, oferecendo o melhor da moda nacional e internacional aos seus clientes. Por isso, conseguir um emprego como jovem aprendiz na Marisa é uma ótima oportunidade para ganhar experiência e qualificação profissional nas diversas áreas de atuação dentro da empresa.

O programa Jovem Aprendiz Marisa 2016, tem como intuito principal facilitar o ingresso de jovens no mercado, mas que ainda não possuem experiência profissional. Além disso, a Marisa em parceria com instituições de ensino e  através treinamentos internos, também oferece cursos de capacitação e orientação profissional para aprimorar e desenvolver as habilidades desse jovens.

Inscrições Jovem Aprendiz Marisa 2016
Inscrições Jovem Aprendiz Marisa 2016

Inscrições Jovem Aprendiz Marisa 2016

Estão abertas durante todo o ano as inscrições pata o Jovem aprendiz Marisa 2016, elas podem ser realizadas através do site: www.marisa.com.br/vagas, onde é necessário realizar o cadastro do currículo para concorrer a uma das vagas.

Após cadastrar e enviar seu currículo, é necessário aguardar a RH das Lojas Marisa entrar em contato com você para participar do processo de seleção, onde será realizado uma entrevista pessoal e dinâmica em grupo. Com isso, a empresa irá selecionar os candidatos para participar do do programa.

Para se inscrever no programa jovem aprendiz da Marisa é preciso ter entre 16 e 21 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino, ter disponibilidade de tempo e não possui nenhuma experiência profissional registrada em carteira.

Outra maneira de se inscrever no programa é levar seu currículo até uma das Lojas Marisa mais próxima de você, uma vez que, muitas delas realizam o processo de seleção de somente pessoal ou com a ajuda de instituições como SENAI e SENAC.

Benefícios

O Jovem Aprendiz Marisa 2016 tem dois anos de duração, o qual além de receber qualificação e desenvolver suas habilidades profissionais, o jovem aprendiz também tem direito á uma série de benefícios, como remuneração mensal, vale-alimentação, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, 13° salário e férias no recesso escolar.

Para mais detalhes sobre o Jovem Aprendiz Marisa 2016, acesse site da Marisa ou informe-se no SAC, pelo número: (11) 4004 2211.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*