Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Petrobras ES, são 100 vagas para jovens aprendizes em todo estado do Espírito Santo.

A Petrobras abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Petrobras ES 2015, são 100 vagas de jovens aprendizes em todo estado do Espírito Santo destinado a qualificação profissional nos cursos de técnico em informática, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em redes de computadores e qualificação em mecânica de manutenção industrial. Os cursos são oferecidos em parceria com o SENAI.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras Espírito Santo
Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras Espírito Santo

Durante os dois anos de duração do programa, o jovem aprendiz Petrobras terá sua carteira de trabalho assinada, com direito a receber um salário mínimo, 13º salário, férias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e auxílio para alimentação e transporte. Para se inscrever no Jovem Aprendiz Petrobras ES, é necessário ter 16 e 17 anos, renda familiar de no máximo 1,5 salários mínimos por pessoa, ter cadastro ou se cadastrar no Cadastro Único (Cadúnico), não ter nenhum registro na carteira, não ter participado de nenhuma Programa Jovem Aprendiz e estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio ou já ter concluído, ambos exclusivamente em escolas públicas.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras ES

As Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras ES estarão abertas entre os dias 09 e 19 de Junho e para realizar sua inscrição é preciso preencher o formulário de avaliação socieconômica, disponível no site: http://ssas.salesianos.br. Além do preenchimento do formulário, também é necessário reunir toda a documentação exigida, como 1 foto 3 x 4 recente, cópia do RG, CPF e outros documentos que podem ser consultados no Edital do processo seletivo.

Edital Jovem Aprendiz Petrobras ES: http://ssas.salesianos.br/cesam/cesames/programa-petrobras-jovem-aprendiz-edicao-2015/.

Após preencher o formulário e reunir toda a documentação obrigatória, o jovem aprendiz terá que entregá-la dentro de um envelope lacrado e identificado com o nome completo, data de nascimento, telefone para contato e curso que pretende estudar. O envelope deve ser entregue em qualquer dia útil até o dia 19 de junho, em um dos locais e horários indicados no edital.

Os cursos oferecidos pelo Jovem Aprendiz Petrobras Espírito Santo, serão ministrados nas unidades do Senai de Vitória, Serra, Vila Velha, Linhares e São Mateus, com carga horária de quatro horas diárias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*