Início / Empregos / Jovem Aprendiz / Jovem Aprendiz Riachuelo 2018 – Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Riachuelo 2018 – Inscrições Abertas

As inscrições para o Jovem Aprendiz Riachuelo 2018 estão abertas. O programa oferece vagas de estágio para jovens com idades entre 15 e 24 anos.

A Riachuelo é uma das maiores empresas de vestuário do Brasil e está com as inscrições abertas para o Jovem Aprendiz Riachuelo 2018, que tem como finalidade contratar jovens dispostos a aprender uma função e ajudar no crescimento da marca. As vagas são voltadas para as lojas espalhadas por todo o país.

Trabalhar como aprendiz da Riachuelo garante ao jovem diversos benefícios, que vão desde a remuneração mensal até a oportunidade de desenvolver as suas habilidades profissionais, além da possibilidade de ser efetivado e contratado pela empresa após o programa. Confira abaixo mais informações sobre o Jovem Aprendiz Riachuelo 2018:

Sobre a Riachuelo

A Riachuelo figura entre as maiores redes de lojas de roupas do Brasil, tendo como principal objetivo democratizar a moda, oferecendo roupas atuais, de boa qualidade e com um preço acessível. A empresa se destaca no mercado pelo fato de ser a única que cria, produz, distribui, vende e financia os próprios produtos.

Para manter-se em constante evolução e satisfazer as necessidades do seu público consumidor, a Riachuelo conta com a colaboração de mais de 40 mil funcionários. O programa Jovem Aprendiz Riachuelo é bastante procurado por quem deseja obter a sua primeira oportunidade de emprego, pois a empresa é considerada um lugar agradável para se trabalhar e que valoriza os seus funcionários.

Jovem Aprendiz Riachuelo 2018

Jovem Aprendiz Riachuelo: como funciona?

O programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2018 tem duração de dois anos, durante este período os jovens contratados receberão conhecimentos teóricos e práticos para desenvolver as suas atividades, sendo sempre orientados por profissionais qualificados e treinados para esta função. As vagas para jovem aprendiz vão desde para a área administrativa até para o setor de atendimento.

A Riachuelo busca por jovens que não tenham medo de enfrentar novos desafios, que estejam interessados em abraçar os ideais da empresa, e apresentem interesse em crescer juntamente com ela.

Requisitos

Para se candidatar como Jovem Aprendiz Riachuelo, você deve apresentar os seguintes requisitos:

  • Ter idade entre 15 e 24 anos;
  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
  • Não apresentar nenhuma experiência profissional com a carteira assinada;
  • De preferência morar próximo a uma das lojas da Riachuelo;
  • Ter disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia no contraturno escolar;

Benefícios

Os jovens contratados como aprendizes da Riachuelo têm direito a receber vários benefícios, tais como:

  • Remuneração jovem aprendiz no valor de um salário mínimo;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Carga de trabalho de 6 horas por dia;
  • Curso de aprendizagem ministrado pelo Senac;
  • Depósito do FGTS;
  • Férias remuneradas, que deve coincidir com as férias escolares;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Acompanhamento para a execução das suas funções;

Como se inscrever

Você tem interesse em participar do programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2018? Para isso, você deve acessar o site da empresa e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’.

A partir daí, você será redirecionado para o site Vagas.com, caso ainda não seja cadastrado, faça o seu cadastro. Por fim, é só enviar o seu currículo para a loja. Feito isso, você pode acompanhar e se candidatar para as vagas para aprendizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.