Início / Empregos / Jovem Aprendiz / Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 – Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 – Inscrições Abertas

Inscrições Programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2015

As inscrições para  o Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 estão abertas. Podem se inscrever adolescentes com idades entre 14 e 24 anos. Confira!

Você é jovem, quer trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro? Uma alternativa é participar do Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 que já está com as vagas abertas, buscando jovens profissionais em várias regiões do Brasil. Os contratados através desse programa terão a oportunidade de atuar em uma das empresas de varejo que mais crescem no país, além de receber diversos benefícios.

Com mais de 20 anos de mercado, a Ricardo Eletro é composta por equipes com profissionais renomados, que estão dispostos a auxiliar e orientar os aprendizes. Os jovens que melhor se adaptarem ao modelo de operação da rede de lojas têm a oportunidade de serem efetivados futuramente, podendo construir uma carreira dentro da empresa. Confira abaixo mais informações sobre o Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018:

Sobre a Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro é uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos, estando entre as marcas que mais crescem no mercado de varejo do Brasil. A empresa foi fundada há 20 anos e já conta com mais de 250 lojas espalhadas por oito estados do país. A rede é considerada uma das melhores organizações para quem deseja entrar no mercado do trabalho, principalmente atuando nas áreas de administração, logísticas e vendas.

A rede de lojas Ricardo Eletro investe na contratação de jovens profissionais por meio do programa Jovem Aprendiz, visando formar funcionários qualificados e que se identifiquem com os seus ideais. Por isso, a empresa oferece capacitação profissional para os aprendizes, permitindo que eles ganhem experiência teórica e prática.

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018: Como funciona?

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018

O programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 tem uma duração de dois anos, sendo dividido em duas etapas: a formação e estágio supervisionado. Os aprendizes contratados devem cumprir uma carga horária de 5 horas por dia, totalizando 25 horas por semana.

Durante o período do programa, os aprendizes do Ricardo Eletro farão um curso de aprendizagem no SENAI, em que receberão os conhecimentos teóricos para o cargo que ocuparão, e aplicarão a parte prática dentro da empresa. Os aprendizes serão o tempo todo orientados por profissionais experientes.

Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Eletro 2018, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ter entre 14 e 21 anos de idade;
  • Estar estudando ou ter concluído ou Ensino Médio;
  • Não ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira;
  • Ter disponibilidade para trabalhar durante 5 horas por dia;

Benefícios

Os aprendizes do Ricardo Eletro recebem os mesmos benefícios que os demais funcionários, como a bolsa-auxílio que está de acordo com os valores praticados no mercado, vale-refeição, vale-transporte, e férias remuneradas, que devem ser concedidas no mesmo período das férias escolares.

Como se inscrever

Você quer se inscrever para o programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018? Para fazer a sua inscrição, você deve acessar o site www.contratebem.com.br e verificar quais são as vagas disponíveis para as lojas da sua cidade. É necessário fazer o seu cadastro. Se você apresentar o perfil desejado, a empresa entrará em contato para realizar uma entrevista presencial para avaliar as suas habilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.