Início / Empregos / Jovem Aprendiz Santander 2016 – Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Santander 2016 – Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Santander 2016, são milhares de vagas para aprendizes em todas as regiões Brasil. Leia a matéria até o final e saiba tudo sobre o programa. Confira!

O Jovem Aprendiz Santander 2016 é uma excelente oportunidade para jovens que querem conquistar uma vaga no mercado de trabalho, mas ainda não possuem experiência ou capacitação profissional. Com o programa, os candidatos selecionados irão receber treinamento e auxílio de profissionais experientes para desenvolver sua carreira.

O Banco Santander está entre as maiores instituições financeiras do mundo, e por isso, sem dúvidas é uma ótima empresa para qualquer jovem começar sua carreira profissional. Além disso, o Santander possui ampla atuação em todas as regiões do Brasil, estando presente em todas as capitais, regiões metropolitanas e centros urbanos brasileiros.

Todos os anos, o Santander seleciona milhares de jovens em todo país para participarem do seu programa de aprendizagem profissional. Então, se você é estudante do ensino fundamental ou médio, fique ligado nas inscrições para o Jovem Aprendiz 2016 para não perder essa oportunidade única.

Veja também: Inscrições Jovem Aprendiz CIEE 2016

Jovem Aprendiz Santander 2016

Inscrições Jovem Aprendiz Santander 2016

As inscrições para o Jovem Aprendiz Santander 2016 estão abertas durante todo ano e podem ser realizadas através do site do banco. Para se inscrever basta realizar uma cadastro e enviar seu currículo pelo formulário na página.

Acesse: www.santander.com.br e  clique em “Trabalhe Conosco“. Ao acessar a página, prcore a seção “Inscreva-se” para realizar sua inscrição e enviar seu currículo. É importante preencher todos os dados do formulário com as informações corretas, pois será através delas que a instituições irá entrar em contato com os candidatos para serem selecionados para o programa.

 Pré-requisitos

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Santander 2016 é preciso ter idade entre 14 e 25 anos da idade, estar matriculado no ensino fundamental, ensino médio ou já ter concluído os estudos na rede pública de ensino e ter disponibilidade de 6 horas diárias. Além disso, o programa é destinado a jovens de baixa renda, ou seja, que possuem poucas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho.

Benefícios

O aprendiz do Banco Santander irá receber treinamento profissional pelas orientações de profissionais do banco e através de cursos realizados em parcerias com instituições de ensino parcerias. Fora isso, o programa também oferece diversos outros benefícios para o jovem aprendiz. São eles:

  • Bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo vigente.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Assistência odontológica.
  • Segura de vida em grupo.
  • Férias remuneradas.
  • Carteira assinada e FGTS.

Tem mais alguma dúvida sobre o Jovem Aprendiz Santander 2016? Deixe um comentário abaixo ou ligue na central de atendimento Santander, pelos números: 4004-3535 ou 0800 723 5007 e obtenha mais informações!

3 comentários

  1. Maria de Lourdes Ramos da Rocha

    Quero participar,mas como faço pra me inscrever?

  2. Haima ap silva laurent

    EU GOSTARIA DE ESTAR CONHECENDO MAIS A EMPRESA E FAZENDO PARTE TRABALHANDO JUNTAMENTE COM VOCES

  3. gostaria de faser como faso para entra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*