Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012 – Uma vaga de estágio em uma empresa renomada pode significar o primeiro passo para uma carreira profissional de sucesso. Por isso conquistar uma vaga de estágio não é uma tarefa fácil, mas também não é muito difícil. Para conseguir uma vaga de estágio em uma instituição de renome geralmente é preciso de alguma indicação, o que podem impedir que muitos talentos podem ser desperdiçados pelo simples fato de não possuírem uma indicação.

Pensando nisso, algumas empresas criaram o Programa de estágio, que tem como objetivo buscar novos estagiários. Geralmente o processo seletivo desses programas são bastantes concorridos, mas valem a pena pelos diversos benefícios oferecidos. Além de ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais.

Um exemplo de empresas que oferecem esse esse tipo de programa é o Itaú Unibanco que abriu inscrições para seu Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012. As vagas de estágios são para os estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo. Os estagiários irão atuar na rede de agências, prestar serviço de atendimento ao cliente e dar orientação sobre produtos bancários.

O Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012 seleciona estudantes a partir do segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Outra exigência é que o estudante estude no período noturno.

Inscrições Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012

As inscrições para o Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012 podem ser feita através do endereço de e-mail: estagioiatuagencias@pagetalent.com.br ou através do site: http://pagetalent.com.br. O processo seletivo é dividido em quatro etapas, incluindo inscrição online, teste online, dinâmica de grupo, entrevista e contratação.

O Programa de Estágio Itaú Unibanco 2012 é uma ótima oportunidade para o estudante que sonha em trabalhar em uma das agências de uma grande instituição financeiras, como o Itaú Unibanco. O estagiário irá desenvolver suas capacidades comerciais através do entendimento  ao cliente e orientações sobre os produtos bancários. Além  da bolsa-auxílio, assistência médica, odontológica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*