Reclamações TIM – Sendo uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, apensar de seus ótimos serviços não são todos os clientes que ficam satisfeitos.

As reclamações podem ser por vários motivos desde queixas por causa do plano até do atendimento oferecido pela operadora. Qualquer empresa pode cometer erros e não agradar a todos, até porque é comandado por seres humanos e pessoas erram e muito. Dentre os serviços que TIM oferece temos planos pré-pagos, planos controle e pós-pago, internet 3G, plano de dados para smartphones e tablets. Estes serviços são usados por milhões de pessoas em todo o Brasil e se você é um deles e não está satisfeito com o seu serviço, vamos ensinar a você como fazer uma reclamação da TIM.

A primeira coisa antes de fazer uma reclamação sobre os serviços da TIM é você ligar para o suporte da empresa e pedir ajuda para resolver o problema o mais rápido possível. No caso na TIM, para entrar em contato com o suporte da empresa o cliente deve ligar para o número 1056 e pedir ajuda. Tente pelo menos 3 vezes se não conseguir vá pessoalmente a uma loja da TIM. Agora, se nenhuma das atitudes acima for eficaz para resolver o seu problema com a empresa, você deve tomar atitudes mais drásticas. Mas também pode fazer algumas reclamações alternativas que são bastantes eficazes. Veja quais são:

Uma das maneiras alternativas para fazer uma reclamação da TIM é o Reclame Aqui, site feito com o objetivo de reunir clientes de uma mesma empresa que não conseguem resolver problemas com seus serviços ou atendimento. No Reclame aqui, muitos clientes já tiveram seus problemas resolvidos, porque o site tem um grande reconhecimento na internet. Entre no Reclame aqui www.reclameaqui.com.br e faça sua reclamação.

Outros site é o Confiometro, onde os clientes são responsáveis por avaliar todos os serviços de uma determinada empresa, no caso a TIM. No site você vai poder ver reclamações de outros clientes sobre a empresa. Entre no Confiometro http://www.confiometro.com.br/vivo/reclamacao e avalie a empresa.

Se nenhuma das maneiras acima de fazer uma reclamação da TIM você deve procurar o PROCON e fazer uma reclamação junto oa Programa de Proteção ao Cliente.

12 COMENTÁRIOS

  1. Estou a dois disas sem sinal a tim quer embarca o mundo com as pernas enao oferece um serviço de acordo como eles anunciam por favor nao agunto mais e uma vergonha esta tim ja esta na hora dela sair do mercado e dar lugar a quem quer trabalhar com honestidade e respeitando os seus clientes

  2. Operadora TIM nunca mais, atendentes despreparados, aderi a um plano que a principio me parecia vantajoso, nunca recebi faturas ou email com códigos de barra pra que pudesse efetuar o pagamento, reclamei varias vezes pedi que as faturas fossem enviadas e nada agora estou devendo um valor alto, e com risco do meu nome ir pro serasa.

  3. comprei um notebook com nota fiscal 6x = não sabia que tinha de instalar ( todas as configurações e aplicativos )gostei propaganda TIM S/ FRONTEIRAS (comprei Modem ONDA )9-8789 6568…… Resultado= para instalações ao PC Preciso Rede ABERTA E CONECTADA ,Tenho ótima cobertura ,porém ,cai o “SINAL” coisa que Ñ SE FALA NA VENDA OU NA PROPAGANDA =Resultado estou com Notbook Semi-comfigurado ,tenho Semi – INTERNET,e não tenho quem me ajude a primeira Fatura já chegou * ==

  4. Venho por meio deste expressar TODA minha INSATISFAÇÃO com os serviços de telefonia da TIM.
    Operadora esta que vive de propaganda!!
    Poderia escrever um livro para expressar meu sentimento para com esta operadora, descaso total com o cliente.

    TIM é viver sem fronteiras?
    TIM é viver sem horizonte!!

  5. caro colega gostaria que a tim almentace seu sinal a onde moro{sao pedro municipio de russas ceara}ele pega se nois formos para parte mais alta ou se colocarmos uma antena auxiliadora porem meu celular nao recebe {antena} [samsung galaxy y duos chip]sei que deve ser apenas um ajuste de antena.entao resolva por favor!

  6. Me ajudem, tenho tim pré-pago e estão roubando meus creditos, liguei na tim e eles falaram que eu estou baixando aplicativos. Nunca fiz isso, uso meu celular somente pra ligações e mensagens. O que devo fazer, será que tem como entrar com uma ação contra eles?

  7. Estou muito insatisfeito com a Tim em todos aspectos empresa que não está cumprindo os seus compromissos com os seus clientes, e além de tudo vive em manutenção, bom são inumeros problemas que a tim não resolve e nem te interesse em resolver eu não aconselho a ninguém adquirir um produto TIM.

  8. Não estou gostando de receber tantas mensagens da Tim, propagandas, armadilhas, pois se agente por acaso acionar o que estão pedindo com certeza vamos pagar alguma coisa, só ainda estou com esta operadora porque sempre me comunico com uma filha. O serviço estar muito ruim, lento , e nem sempre agente consegue falar numa emergência. Melhorem já esses serviços.

  9. estou recebendo cobrança liberty da tim mais o meu plano e infinity todo mes coloco credito. nao pedi pra ser liberty ,se me colocaram nesse plano esqueceram de me avisar

  10. Tim vergonha desse País:
    Protocolo: 2017211628036.
    Vocês reconheceram que erraram, e já faz 15 dias que estou sem o meu telefone fixo.
    Onde está o respeito ao consumidor?..o pior que tenho outra linhas com vocês.

    Queremos um pronunciamento urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

*