O Bradesco Saúde é um dos maiores planos de saúde do Brasil, e por isso, possuem milhões de usuários que fazem uso dos seus serviços todos os dias. No entanto, é possível encontrar reclamações de pessoas que não conseguem usufruir dos benefícios do plano e desejam fazer reclamações para obterem uma solução o mais rápido possível. Neste artigo iremos ensinar como fazer uma reclamação através do Reclame Aqui Bradesco Saúde:

Quando um usuário do plano tem algum imprevisto ou reclamação em relação ao Bradesco Saúde, o primeiro passo é entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e tentar resolver o problema. No entanto, esse tipo de atendimento é demorado e muitas vezes não surte o efeito esperado pelo cliente, além de esperarem muito tempo ao telefone para serem respondidos. Pensando nisso, surgiu o Reclame Aqui, uma alternativa para clientes e usuários de diversos serviços possam ter uma alternativa, além dos disponibilizados pelas empresas, para reclamar e resolver problemas.

BRADESCO SAÚDE
Saiba como fazer uma Reclamação do Bradesco Saúde

O Reclama Aqui é um canal de reclamações que não pode ser controlado pelas empresas e com isso os relatos não são alterados ou removidos até serem resolvidos. Os associados do Bradesco Saúde podem a qualquer momento registrar uma reclamação de problemas que possuem com o plano.

Reclame Aqui Bradesco Saúde

O Reclame Aqui Bradesco Saúde recebe dezenas de reclamações diariamente, as quais a sua maioria registram suas insatisfações em relação ao serviço prestado pelo plano de saúde. A página para reclamação do Bradesco Saúde no Reclame aqui é “Bradesco Seguros”, pois corresponde a todos os serviços prestados pela seguradora, como, por exemplo, seguro automotivo, seguro de vida, previdência privada, capitalização e saúde.

Se você é um usuário do Bradesco Saúde e já usou todos os meios comuns de reclamação e mesmo assim não obteve resposta ou solução, acesse o Reclama Aqui Bradesco Saúde: www.reclameaqui.com.br e deixe seu relato clicando no botão “Reclamar” á esquerda do site.

Para registrar sua reclamação, o Reclame aqui possui regras a respeito da forma como o usuário irá preencher sua reclamação, devendo incluir número de protocolos ou outros documentos que comprovem o problema que está enfrentando e facilite a empresa a localizá-lo e solucionar o problema.

reclame aqui bradesco saude

O RA do Bradesco Seguros, índice de reputação de uma empresa do site, é RA1000, ou seja, muito satisfatório. Isso é porque a empresa responde cerca de 99% das reclamações feitas no Reclame Aqui e pelo menos 90% são solucionadas.

Principais Reclamações

As principais reclamações relacionadas ao Bradesco Saúde no Reclame Aqui, são registros de pessoas reclamando de atendimento realizados de maneira inadequada, descontos indevidos na folha de pagamento ou cartão, tipos de exames, consultas e tratamentos que o plano não cobre.

Você pode consular todas as reclamações pelo link: http://bit.ly/1e1dOOk e se estiver passando por algum problema semelhante, poderá deixar um comentário ou mesmo abrir uma nova reclamação.

SAC Bradesco Saúde

SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966

SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 701 2708

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nunca pensei que a Bradesco Saúde tratasse seus clientes com tanto descaso e má fé.
    Meu filho tem uma cirurgia para fazer, onde o médico cardiologista enviou uma carta anexo ao pedido da cirurgia ao Bradescp, informando a urgência do procedimento. Foi dado rapidamente a senha, porém o medico pediu a troca do material usado para a cirurgia, pois o autorizado não alcançaria o objetivo. partir daí começou o martírio. Inicialmente as atendentes nos pedem prazo de 48 horas, depois 72 horas. Esses prazos nunca cumpridos, vão pedindo mais prazos. Cada atendente nos fala uma coisa…Informações nunca batem. Além do despreparo geral de seus funcionários desde a corretora de seguros ate onde conseguimos o contato. Qdo vc acha que ligou para a ouvidoria sua ligação é automaticamente transferida para o Sac. porém não informa que esse canal, é independente do sac. Qdo retornei a ligação para saber o andamento da reclamação achando que a ouvidoria tomou providência, e que fui informada que esse processo aberto tem que esperar um parecer e que só depois desse parecer poderei abrir uma reclamação na ouvidoria. A Bradesco não se importa nenhum pouco com vidas…Somente em burocracias que nos impedem de chegar diretamente ao canal onde eu poderia ser ouvido para resolver a situação. A ANS deveria saber dessa pratica absurda de barrar as pessoas…Só podemos ter acesso por telefone a um telemarketing ridículo onde a maioria dos seus atendentes não consegue nem passar as informações corretas. Várias vezes fui informada que o procedimento já estava liberado quando ainda não estava. A cirurgia já foi desmarcada três vezes. E a carta do médico na urgência não faz nenhuma diferença para a apreciação pois não está internado. Absurdo. Afinal não é gratuito e nem favor algum, pagamos o convênio e não é barato.

  2. Estou com ,uma cirurgia para fazer buco maxilo ,tô morrendo de dor ,o Bradesco mim ligou para marca com uma doutora no hospital Albert Einstein Morumbi ela mim trato como lixo ,mando um relatório para o Bradesco que eu não pressiso fazer a cirurgia,eu tô morrendo de dor fiz Reconancia e não aprovação a cirurgia

  3. Estou a procura cura de um advogado que possa mim ajuda ela nem buco maxilo é ,ela é paga para não aprova , meu caso é ATM descolamento do disco mandíbula ela simplesmente mandou eu repor ums dentes que perdi e fazer 10 seção. De fizio terapia eusar uma placa para dormir,bom a pergunta é ela vai paga para q eu coloque os dentes que perdir para ter sugerindo isto. Outra coisa falou comigo como se eu fosse lixo eu vou fazer um B ,Ó contra este convite agente pg para eles comer dinheiro e não aprova quando pressisamos, simples Repoim os dentes o convênio vai pg ,isto ,para mim não passa de safadesa Deste convênio para não aprova minha cirurgia quem tá sofrendo sou eu

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