Conheça as vagas de empregos Marisa 2018 disponíveis para cadastro de currículos.

A Marisa é uma das maiores lojas de departamento do Brasil, sendo conhecida por praticar a moda democrática, pois vende itens de qualidade por valores acessíveis. Você está à procura de um trabalho? As vagas de empregos Marisa 2018 são voltadas para várias áreas, que vão desde a de vendas até a administrativa.

A rede de lojas Marisa está expandindo a sua marca por meio do aumento do número de unidades, tendo a necessidade de contratar mais colaboradores. A empresa conta com um canal específico apenas para receber os currículos dos interessados em fazer parte da sua equipe. Confira abaixo mais informações sobre como trabalhar na Marisa:

Sobre a Marisa

A Marisa foi fundada há mais de 65 anos, tendo sido criada a partir da ideia de ser uma loja que atendesse as necessidades da mulher brasileira, o que gerou o seu famoso slogan: ‘’De mulher para mulher’’. Conforme a marca foi crescendo, a loja passou a vender não só produtos para mulheres, mas também para crianças, homens e para a casa. A partir daí, a Marisa se tornou uma das maiores lojas de departamento do Brasil, contando com a colaboração de mais de 15 mil funcionários, tendo uma equipe composta 70% por mulheres.

As lojas Marisa estão presentes nos shoppings e centros urbanos das maiores capitais e regiões metropolitanas do país. A empresa tem como missão levar o melhor da moda nacional e internacional por um preço acessível e para todos os bolsos. Pensando nisso, desde 2015, a rede de lojas determinou como meta dobrar o número de unidades espalhadas pelo país.

Vagas para empregos Marisa 2018

Os empregos Marisa 2018 são voltados para várias áreas, selecionando diversos profissionais em todas as suas unidades. Entre as principais vagas estão a de auxiliar de serviços gerais, vendedores, operadores de caixa, estoquistas, gerentes, entre outras.

 

A rede de lojas Marisa seleciona funcionários para trabalhar na parte administrativa em seus escritórios, na distribuição e para vendas.

Como trabalhar na Marisa

Para quem está em busca dos empregos Marisa 2018, é importante saber como deixar o seu currículo na empresa. Para otimizar o processo de contratação de funcionários, a rede de lojas criou o canal Marisa Trabalhe Conosco, que é um espaço exclusivo para que os candidatos interessados possam consultar as vagas disponíveis e enviar os seus currículos.

Ao entrar no canal Marisa Trabalhe Conosco, você poderá encontrar todas as informações sobre as vagas abertas, devendo selecionar o seu Estado e cidade para ver as oportunidades nas lojas perto da sua casa. Para se candidatar, o internauta será redirecionado para o site Vagas.com, devendo fazer o seu cadastro para enviar o seu currículo. Além disso, se preferir, você também pode ir pessoal até a Loja Marisa e deixar o seu currículo com o setor de RH.

Se o seu perfil profissional interessar para a empresa, a equipe de RH irá entrar em contato para agendar uma entrevista presencial e analisar as suas competências. Por isso, na hora de preencher o currículo é importante certificar-se de que os seus dados de contato estão atualizados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*