Quem disse que barrigão não é elegante? Se existe uma barriga elegante esta é durante a gravidez, mas nem sempre é fácil encontrar roupas para gestantes que possam realçar o barrigão, principalmente para festas, casamentos ou ocasiões que necessitam de mais alegância. Com certeza quase todas as gestantes passaram ou vão passar por este tipo de ocasião, onde não vão encontrar um tipo de roupa que ajude a realçar sua gravidez além de deixa-lá elegante.

O vestido é melhor opção para realçar o barrigão, além de ser o certo a ser usado em ocasiões que exigem elegância. Mas muitas mulheres se embaralham todas na hora de escolher o vestido, nada de vestidos largos para esconder o barrigão é preciso deixar a sua gravidez em evidência, mas nada muito exagerado. Nada de vestidos apertados, subindo ou marcando porque elegância e estilo não fazem o menor sentido sem conforto. Vestidos com cortes mais fluídos, como o império é o mais recomendado, porque nele a cintura se desloca para frente colocando o barrigão em evidência.

Outros tipos de vestidos de festas para gestantes são os de tecidos mai sofisticados de bom caimento como a seda, chifon, jérsei e cambraia. O cetim com elastano também é uma ótima dica, pois além de ser elegante sua elasticidade garante o conforto da futura mamãe. Em relação as cores de vestidos aposte sempre nas mais sóbrias e neutras. Nada de estampas chamativas que vão aumentar o volume, fazendo que ao invés de realçar sua gravidez a mamãe acaba passando uma imagem de gorda. O marrom, verde escuro, o azul marinho, o preto, grafite e berinjela são cores recomendadas. Para as grávidas mais magrinhas as cores mais claras são indicadas.

Estas dicas são para gestantes que estão nos primeiros meses de gravidez, pois as que já estão nos últimos meses devem procurar manter o máximo de conforte para você e o bebê.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*